Art 100 Gallery apresenta 'Convergências' na 14ª Bienal do Mercosul

 


A Art 100 Gallery celebra o sucesso da abertura da exposição “Convergências”, de Joyce Chwartzmann, dentro da programação da 14ª Bienal do Mercosul. Parte do projeto “Portas Abertas para a Arte”, a mostra reforça o movimento de galerias e espaços culturais de Porto Alegre, ampliando o alcance do evento e promovendo múltiplas experiências artísticas.

Com curadoria de Ângela de Oliveira e expografia de Vinicius Carnal Ott, a exposição reúne 20 obras que exploram a reconfiguração das formas e a metamorfose dos elementos visíveis, transitando entre o geométrico e o orgânico. Sem um planejamento rígido, mas orientada por um propósito pictórico, a artista constrói um diálogo visual dinâmico e envolvente.

A exposição segue aberta para visitação até 21 de abril de 2025, na Art 100 Gallery, localizada na Av. Cristóvão Colombo, 17 – Porto Alegre, RS.

Mais do que um espaço para expressão artística, essa iniciativa promove a interação entre a comunidade e a diversidade cultural da cidade. Ao abrir suas portas, a Art 100 Gallery se consolida como um ponto de encontro entre criatividade e público, fortalecendo o cenário artístico local. O vernissage reuniu admiradores da artista.

A 14ª Bienal do Mercosul, realizada de 27 de março a 1º de junho de 2025, transforma Porto Alegre em um grande palco de arte e inovação, conectando diferentes formas de expressão e tornando a cidade um território pulsante de cultura e criatividade.






SERVIÇO

14ª Bienal do Mercosul
Projeto: Portas Abertas para a Arte
Exposição: "Convergências"
Artista:  Joyce Chwartzmann.
Local: Art 100 Gallery
Data: 27 de março a 21 de abril de 2025
Endereço: Av. Cristóvão Colombo, 17 – Porto Alegre RS
Curadoria: Angela de Oliveira
Expografia: Vinicius Carnal Ott
Gisele M F C Lahoz | Assessoria Imprensa
Jornalista MTB 76727/SP
Contato (17) 99108-2421

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aliados de Ingrid Zanella estruturam GABINETE DO ÓDIO para a disputa da OAB/PE em 2024

Verticalidade e Pluralidade: 471 Anos de São Paulo

Cores da Amizade: A Arte que une Brasil e Alemanha